terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ensaio 30/10

Hoje os ensaio foi apenas da cena da Oda Mae quando vai ao banco, não foi ensaiado mais nenhuma cena por que não foram todos os "atores" do musical mas os que estavam presentes contribuíram muito com a cena dando ideias boas,a dança da cena foi terminada. De manhã não ensaiamos mas usamos 15 minutos da aula de álgebra para informa cada objeto que a pessoa teria que dar para fazer o cenário necessario

Alunos presentes: Anna Catarina, Mikhaela Oliveira, Isabella Soares,Letícia Falone,Gustavo Mendes, Lara Cavalcante,Debora Isabel,Vinicius Gomes,Luiz Felipe, Agatha Louise,Nathaly Leal, Jessica Setubal.

Ensaio 29/10

Ensaiaram a cena do Carl terminando quase toda ela faltando  pouco para termina-lá todos os personagens da cena estavam presentes, houve também o ensaio da cena da Oda Mae quando vai ao banco fazer a retirada do dinheiro a musica e a dança da cena.Também decidiram os últimos detalhes para os figurinos e materiais necessários.

Alunos presentes: Mikhaela Oliveira,Nathaly Leal, Isabella Soares, Gustavo Mendes, Letícia Falone, Thulio de Sousa, Luiz Felipe, Vinicius Gomes, Debora Isabel, Lara Cavalcante,Raiza Dos Santos e Samara Soares.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

1º Relatório


Relatório

30/08/12 Quinta-Feira (manhã) : Ensaiamos a Dança "Thriller"  e a "Música Morto Muito Louco".
·         Horário: Utilizamos duas aulas de Matemática do Professor Daniel
Das 10:30 ao 12:00

·         Participantes:   Todos os alunos se encontraram presentes nesse dia no começo todos participaram, mas no decorrer  do ensaio Jeniffer e Paloma não participaram, no final do ensaio só se encontravam presentes  : Clícia, Jully, Hanna, e Mayara.

·         Definição: nesse mesmo dia foi selecionado alunos responsáveis por alguns departamentos :

Alexandra Hanna: Crachá.
Gabriel Nunes: Feltro.
 
E nisso encerramos as atividades do dia! 

Informações Sobre O Tapete Vermelho


INFORMAÇÃO GERAL
Direção: Ellen Jully, Clícia Gabriella
Cenário:  Jhennifer e Ranni
Blog: Rodrigo Ferreira
Figurino: Stéphanie e Mayara
Sonoplastia: Hanna, Gabriel, Rodrigo (professor)
Apoio: Arthur, Sarah, Paloma.


PERSONAGENS
Quinzinho: Rodrigo
Zumira: Clícia
Neco: Sarah
Funcionario / Loja de Vendas: Gabriel
Dança Triller: Stéphanie, Jully, Mayara, Clícia
Bilheteiro do cinema: Mayara e Ranny
Vereador: Arthur

Informação!!!

Estarei postando informações atrasadas sobre o espetáculo O Tapete Vermelho realizado pelo 3º ano do Ensino Médio, então fiquem atentos.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ensaio De Hoje

Hoje o ensaio foi de grande sucesso,conseguimos mais uma vez engatar,criar frases mais criativas e mais interativas e dessa forma,tenho certeza que faremos um bom espetáculo galera. Agora a lista de presentes:

Presentes:

Ellen Jully
Clícia
Stephanie
Mayara
Rodrigo (Foi Embora Mais Cedo)
Gabriel (Chegou Atrasado)
Rany
Paloma
Hanna

Faltas:

Arthur(Trabalho)
Jennifer(Trabalho)
Sarah(???)

Então é isso galera,obrigado aos que compareceram e tenho certeza que este espetáculo ficará ótimo (:



sábado, 20 de outubro de 2012

Informações -Sobre os ensaios

Essa semana os ensaios renderam mais pois uma boa parte dos alunos compareceram aos ensaios levaram a sério, montaram as coreografias de muitas músicas presentes no musical, houve também algumas alterações no que já estava pronto para que houvesse melhoria em algumas cenas para que os alunos pudessem atuar melhor e interagir melhor um com outro,já temos também 4 cenas prontas e bem ensaiadas, os figurinos de algumas cenas também já está pronto.


quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Informação

Os ensaios do espetáculo O Tapete Vermelho finalmente engataram, agora com mais seriedade as cenas estão ficando cada vez mais engraçadas e entrosadas e finalmente, a maioria está indo aos ensaios,então quem compareceu hoje muito obrigado,com vocês,com certeza faremos um bom espetáculo.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Um Resumo Da História De: Tapete Vermelho

Quinzinho mora na roça, bem distante da cidade grande. No aniversário de 10 anos de seu único filho, ele resolve pagar uma promessa que fez a seu pai: levar o menino para assistir a um filme de Mazzaropi no cinema. Mesmo com a relutância da mulher Zulmira, ele parte com a família rumo à cidade para cumprir seu objetivo.
A primeira dificuldade de todas é não ter uma locomoção. Eles partem a pé e contam com a ajuda e hospitalidade dos amigos e parentes. Para piorar, na primeira parada, o cinema virou uma loja de eletrodoméstico. Em outra, estacionamento. Numa terceira, o cinema é agora uma Igreja Evangélica. Quinzinho também se depara com um grupo do MST, com quem aprende a não desistir da luta por aquilo que deseja. Mesmo com tantas mazelas, ele está determinado a assistir um filme de seu ídolo e pagar a promessa.
Ele ganha em uma igreja que antes era um cinema, algumas latas velhas com o filme do Mazzaropi. Feliz da vida, Quinzinho vai a um cinema e pede para passar um dos filmes que ele conseguiu e escuta como resposta um não irritado, ele se acorrenta em uma pilastra do cinema e diz que só sai quando assistir o filme com o seu filho. Seu ato, vai parar na TV, o dono do cinema(Um Político Da Cidade), quando fica sabendo, vai atende-lo e avisa que irá passa o filme para todo mundo de graça, porém Quinzinho é exigente, só aceita sair se colocar um “tapete vermelho” para ele passar com sua esposa e seus filho, mesmo assim, o Dono aceita a proposta e eles finalmente, conseguem assistir aos filmes.
O Filme Tapete Vermelho traz Matheus Nachtergaele e Gorete Milagres como protagonistas. Este é o primeiro longa da atriz, conhecida pela personagem "Filó", que há 12 anos interpreta. As filmagens foram realizadas em seis semanas, com locações nas cidades de Santo Antônio do Pinhal, Caçapava, Taubaté, Aparecida, Lagoinha, Roseira e São Paulo. Em participações especiais, Paulo Goulart vira motorista de caminhão, Cássia Kiss, a tia da cidade grande, Ailton Graça e Débora Duboc, integrantes do MST, Rosi Campos, uma amiga do campo, Paulo Betti, o suposto primo de Mazzaropi, Jackson Antunes, um vendedor de simpatias, e Cacá Rosset, um dono de cinema falastrão. 

O Tapete Vermelho

Neste local,serão postados informações sobre o espetáculo O  Tapete Vermelho, adaptado pelo 3º ano/Ensino Médio do colégio Vitória COC Valparaíso.

Ghost,Do Outro Lado Da Vida (O Musical)

Neste local,serão postados informações sobre o espetáculo Ghost,Do Outro Lado Da Vida (O Musical), adaptado pelo 2º ano/Ensino Médio do colégio Vitória COC Valparaíso.

Hamlet

Neste local,serão postados informações sobre o espetáculo Hamlet, adaptado pelo 1º ano/Ensino Médio do colégio Vitória COC Valparaíso.